24 de abr. de 2012

Marmita para levar no serviço, rs

Oii pessoal, como estão?!

O assunto de hoje como vocês podem ver pelo título, é a famosa marmita.

Não é de hoje que lemos por ai que as estrelas globais levam marmita de casa para as gravações, sem falar nas modelos etc, então resolvi adquirir a essa "moda" também.

Minha opinião sobre marmita nem sempre foi das melhores, quando eu ainda fazia estágio, não recebia vale refeição então eu tinha que levar comida de casa e eu não gostava muito disso, eu sempre preferi comer em restaurantes e kilos. Já no meu emprego atual que recebo Visa-vale e não tem local para esquentar comida eu sentia falta da comidinha de casa.

Desde que comecei minha R.A. no almoço só como em um restaurante por kilo ótimo que tem aqui perto. Mas como é um restaurante normal, sempre em aquelas comidinhas proibidas e deliciosas me chamando, o que não é nada fácil resistir. Fato que eu consegui cortar frituras da minha vida, mas outro dia tinha um pãozinho de queijo (paixão) e eu não consegui resistir e peguei um. (Fail).

Alem das tentações dos restaurantes eu também tinha aquela saudades da comida da minha mãe, isso até me apresentarem a Marmi Quent, foi paixão a primeira vista, eu sei que esse tipo de marmiteira já existe faz tempo e tals, mas é novidade pra mim, e posso falar que estou AMANDO! Comprei a minha pela internet e chegou na sexta-feira e desde então eu estava ansiosíssima para chegar segunda-feira e levar minha marmitinha pro trabalho.

Hoje já foi o segundo dia de marmita, e eu estou curtindo demais a comidinha da minha mãe no almoço, e o melhor sem tentações de restaurantes, o que é ótimo para quem tem que se controlar, como eu!!
 
Ah, no resumo dessa semana as fotos já serão das marmitinhas, nada de pratos,rs!

Amanhã volto com mais novidades!!!

Beeijos...



2 comentários:

  1. ai amiga eu queroooo....mas n tenho aonde comer! só se for na minha mesa msm...
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Dinda criativa heim!!! hahahaha força aí que tá indo bem!!!

    ResponderExcluir