19 de jul. de 2012

kellness

Oii pessoal, tudo bem?

 Lembram que eu comentei com vocês que vou participar da minha primeira corrida!? Então, eu fiquei sabendo que a Kellness, aquela linha de cereais da Kelloggs (que eu particularmente adoro), está em uma parceira com a Track&Field Run Series. A corrida que participarei é uma das etapas dessa série!!


A parceria é super legal para quem está interessado em participar de alguma etapa, mas não está podendo arcar com a taxa de inscrição no momento (convenhamos que não é muito barato). A Kellness lançou um concurso especialmente para essas pessoas. Para participar é só enviar um texto com no máximo 140 caracteres, respondendo "o que faz para superar seus limites". Vão ser escolhidas as dez melhores respostas e os ganhadores contarão com um tratamento VIP na etapa vigente da serie, com direito a um kit de participação e acesso ao espaço Kellness (eu quero!!) , com café da manhã, guarda volumes e ainda um kit da marca com toalhinha fitness, um produto da linha e uma camiseta exclusiva da Track&Field. Sem contar que vão poder pegar o chip da corrida sem nenhuma fila.

Adorei!! Para participar é só acessar o site e enviar sua frase. No site você também encontra a tabela com a data de todas as etapas e a validade do concurso para cada uma delas.

Como eu já me inscrevi para a que vai acontecer lá na Mooca, vou tentar a sorte para a etapa do Anália Franco!!


Bom sorte pessoal, espero que vocês ganhem e vão correr comigo, ou me empurrar, na etapa da Mooca, rs.

Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário