23 de jul. de 2012

Preciso de férias

Oiii pessoal, como estão??


Sabe quando você já acorda cansada e só pensa em descansar o dia todo!? Estou assim e não é de hoje, já a algum tempo que venho me sentindo assim. 


Refletindo encontrei uma solução FÉRIAS!! Meu chefe ainda não sabe dessa minha solução, mas em breve terei que informa-lo né!? E caso ele leia o blog ele ficou sabendo agora, rs.


Mas realmente estou precisando para um pouco, ficar pelo menos uma semana longe de tudo e de todos. Uma semana só pra mim.

Minha intenção é ir pro Guarujá e ficar uma semana "internada", só com comidinhas saudáveis, minha cachorrinha e minha calopsita, livros e só. Até o celular vai ter que ficar longe de mim, rs.

O que acham?? Já se sentiram assim??

Semana que vem conto pra vocês se meus planos vão se realizar ou se vou continuar na mesma, rs.

Beijos e boa semana a todos.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário