4 de jul. de 2012

Jantar com a BFF

Oii pessoal, como estão??

Ontem a Gabi, minha amiga de escola, veio jantar aqui em casa comigo. Ai começou o dilema, o que servir? Por mais que eu esteja de dieta, não posso servir só salada para minha convidada, concordam?? 


relembrando os velhos tempos




Passei um tempão pensando no que fazer, pensei até em cozinhar aquele macarrão com atum que eu ensinei para vocês outro dia aqui no blog, mas achei simples demais. Foi ai que eu lembrei que quando meu pai descobriu que era diabético, minha mãe só cozinhava coisas saudáveis para o velhinho, mas como ele é gordinho, não queria só salada, sentia falta de "comida de verdade". Então minha mãe preparou uma versão light do famoso bife a parmegiana e arroz integral.

Você deve estar pensando que é impossível fazer um bife a parmegiana light, mas vou contar aqui para vocês como faz. É super simples. Ao invés de fritar o bife a milanesa, você faz grelhado, coloca em uma assadeira com molho de tomate no fundo, coloca muçarela de búfala em cima dos bifes, cobre com molho de tomate, coloca no forno e pronto, fica uma delícia e não é gorduroso como a versão tradicional!!!


Meu prato




Espero que vocês gostem da dica de hoje, porque eu mais do que ninguém sei como as vezes sentimos falta desse tipo de comida, e fazendo as substituições certas não pecamos nas calorias.


Vou ficando por aqui! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário