3 de jul. de 2012

Dando as caras...

Oii pessoal, tudo certo??

Ando um pouco sumida ultimamente né!? É um mix de preguiça com muita coisa para fazer, ai deu nisso, um blog abandonado!! Mas estou aqui para reverter esse quadro.

Bom, tenho poucas novidades, voltei a tomar a fluoxetina, como já havia comentado aqui, ainda não fez o efeito, mas já mexeu com o psicológico, sabe!? Me sinto um pouco mais calma, mas não 100% controlada ainda. Mas vamos que vamos, rs. A dieta não pode parar.

Outra coisa é que agora estou tomando um remédio para o meu problema no joelho, cartilagem, todo mundo fica me zoando porque geralmente quem toma esse tipo de remédio são as pessoas mais velhas, mas o que posso fazer se já comecei a dar defeito na casa dos 20?!

Mas de resto está tudo certo, semana passada por causa da dor do TRX só fui na academia uma vez, mas não contente com a dor causada pela aula, voltei essa semana, fui ontem e fiz de novo. Achei a aula ótima para quem não curte muito ficar na musculação, porque eu mais do que ninguém senti o poder que a aula tem nos músculos! Mas não vou falar muito sobre como é a aula porque pedi para uma amiga minha que se formou em educação física contar um pouco melhor pra gente, então assim que ela me mandar o texto eu publico aqui para vocês, combinado??

Ah para quem acha que eu estou escondendo minha avaliação física, eu ainda não recebi, acreditam?? Mas essa semana que estarei mais presente na academia eu irei cobrar os instrutores e prometo que posto aqui para vocês.

Agora chega de falar, rs. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário