10 de jul. de 2012

Minha 1° corrida de rua

Olá galera, como estão??

Estou muito feliz, me inscrevi para minha primeira corrida de rua! Estou tão emocionada!!



Vou participar da Track&Field Run Series do Mooca Plaza Shopping que acontece no dia 05 de agosto. Me inscrevi para a prova de 5 Km, já que é minha primeira prova e está um pouco em cima para eu conseguir treinar o suficiente para completar a prova de 10 km.

Se eu gostar muito da prática, em novembro vai ter outra prova da série no Shopping Anália Franco, que também é perto de casa, e quem sabe eu me arrisco nos 10 Km. Mas por enquanto 5 está de bom tamanho.

Para  se inscrever para a corrida do Mooca Plaza Shopping é só clicar AQUI.

O evento ocorre em várias cidades do país, para saber se tem aí na sua região é só acessar o site.

Agora vou ter que me preparar para a minha prova, então vou deixar vocês a par de todos meu treinos e como estou me preparando para tal. Ebaa mais atualizações no blog, rs.

Beijos, vou pra academia começar meu treino =]
 


Sobre o evento:

Data: 05/08/2012
Hora: 8:00
Local de encontro: Mooca Plaza Shopping
Valor da inscrição: R$ 80,00
Retirada dos kits: 3 dias antes do evento na loja Track&Field do Mooca Plaza Shopping


Nenhum comentário:

Postar um comentário