9 de jul. de 2012

Dando as caras mais um vez

Oiii pessoal.

Estou bastante sumida ultimamente, eu sei, mas ultimamente ando com preguiça pra tudo, até pra postar.
Mas prometo que vou ser mais presente no blog, afinal, o blog é uma ferramente para me dar motivação não é?



Já estou voltando ao meu regime depois daquela época sem o fluoxetina, mesmo que ainda não tenha passado as duas semana que demora para o remédio fazer efeito, já me sinto bem melhor, mais calma e controlada. Ainda bem viu, porque do jeito que eu tava ia voltar a engordar rapidinho.

Vou voltar a me pesar de sexta-feira como no começo do blog e fazer tudo como era antes, tirar foto das minhas refeições, mas agora ao invés de tirar só do almoço, vou tirar foto do café da manhã, almoço e do jantar, as principais refeições do dia. Vou para com os lanchinhos fora de hora e vou fazer de tudo para me exercitar no mínimo quatro vezes por semana.

Estou pensando em começar a fazer umas receitinhas lights, filmar e colocar para vocês aqui no blog, o que acham?? Vou ver se amanhã já faço alguma coisa para por no blog.

Bom agora fico por aqui, amanhã eu volto com alguma dica para vocês.

Beijos..




Nenhum comentário:

Postar um comentário