18 de jul. de 2012

Wii Fit

Oii galera, voltei!! =]

Hoje vou falar de uma coisa que eu sinceramente AMO de paixão!! O Wii Fit.



O video game Nintendo Wii vocês já conhecem, certo?! O Wii Fit é um jogo com vários tipos de exercícios físicos que nos ajuda a se exercitar sem perceber, quem nunca quis fazer exercício brincando? Com o Wii Fit isso é totalmente possível.

Para jogar é necessário ter o vídeo game (obvio), controle com Nunchuk e o board balance. O balance board é uma plataforma que calcula seu peso e também o IMC (índice de massa corporal) quando colocada a altura.

Nunchuk
Balance Board















O jogo tem quatro tipo diferentes de atividades, cada uma trabalha um tipo de exercício, são eles Yoga, treinamento muscular, aeróbico e jogos de equilíbrio

Eu adoro as atividades aeróbicas, são divertidas e realmente dão resultado, eu suo de verdade quando faço os exercícios, meus favoritos de aeróbico são o boxe, Hula hoop (bambolê) e step. Nos exercícios de equilíbrio eu geralmente faço balance bubble que é navegar em um rio dentro de uma bolha sem encostar nas bordas, é muito engraçado jogar com a galera, garantia de muitas risadas e diversão! Já Yoga e treinamento muscular não costumo fazer muito, gosto mais dos exercícios mais dinâmicos.

Achei o trailer do jogo, da para ter uma boa noção de como são os exercícios em cada atividade.



E ai gostaram?? Já me indicaram vários outros jogos de exercícios para o Nintendo Wii, mas são um pouco caros então ainda não comprei mas, essoal meu aniversário ta quase aí (mentira é só em dezembro), alguém não quer me presentear com a Zumba ou qualquer outro jogo de exercícios para o vídeo game?! Brincadeirinha!! rs

Esse jogo é mais um jeito de acabar com as desculpas de quem já tem o vídeo game para não se exercitar por falta de tempo e dinheiro para academia, é só jogar sem nem ter de sair de casa, moleza vai?!. Já quem não tem o vídeo game eu aceito as desculpas de não ter dinheiros, rs.

Espero que gostem do post de hoje, só de escrever me deu vontade de ligar o vídeo game, rs.

Beijos vou jogar vídeo game!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário