17 de jul. de 2012

Bluebox versão ligth

Oiii pessoal, para variar eu estou sumida né?!

Mas juro que ta difícil conciliar tanta coisa (Nossa falou a ocupada, rs), mas é serio, fico com preguiça de postar após um dia de trabalho, academia ou afins.

Mas prometo para vocês que não vou abandonar o blog, viu?!

Vamos ao assunto de hoje??

Vocês já devem ter ouvido falar da Bluebox não? É uma assinatura mensal de uma caixa com "surpresas". A cada mês você recebe na sua casa uma caixa azul (obvio) com um conteúdo para conhecer e avaliar. Já vi caixas com vários conteúdos diferentes, tais como cosméticos, lingeries, produtos eróticos (juro que não estou inventando) e ontem fui apresentada a versão light a Bluebox by tryoop!

Essa Bluebox é voltada a produtos que fazem bem a saúde, ou seja, produtos integrais, orgânicos, sustentáveis, ecológicos e naturais.

O funcionamento da Bluebox é simples, você faz a assinatura, recebe em casa a caixa com os produtos do mês e é só compartilhar sua experiência depois.

Algumas das marcas que são parceiras são a Nutry, Terramater, GranPure entre outros.



Legal né?! Eu ainda não fiz minha assinatura, mas acho que para nós que estamos de regime nada melhor do que novidades do bem chegando mensalmente na nossa casa para nos ajudar a não enjoar de comer sempre as mesmas coisas, concordam??

Para terem mais informações sobre a Bluebox by tryoop é só clicar aqui.

Vou ficando por aqui, se alguém já experimentou e tem a assinatura da Bluebox divida sua experiência aí nos comentários.

Beijos






2 comentários:

  1. Olá Camila,

    Você teria algum email pelo qual eu poderia entrar em contato com você?

    Obrigada,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia.
    Pode enviar no ca.vaiano@uol.com.br

    ResponderExcluir