28 de jun. de 2012

Consulta na endócino

Ola pessoal, como estão?!

Nossa to numa correria danada ultimamente, to sem tempo nem pra postar!!

Eu comentei com vocês que ontem tive consulta na endocrinologista né?! Então, as noticias não foram das mais animadoras. Engordei 3 quilos e meus exames deram todos alterados! Levei uma super bronca da medica.

Conclusão, ela me passou fluoxetina de novo, mas disse que logo mais vai tirar, ela disse também, que sou muito nova para já tomar remédios e que eu tenho que procurar a causa de tanta ansiedade e ir atrás outros métodos para "driblar" os sintomas. Ela me deu como opção exercícios ( já faço e não adianta nada), massagem, acupuntura, ioga e mais algumas outras coisas que já esqueci, rs. Mas por enquanto vou continuar com o remédio que tem me ajudado bastante.

Uma coisa que eu achei super legal também, é que a fluoxetina é grátis nos postos de saúde, é só ter a carteirinha do SUS e ir lá com a receita e pronto! Eu ainda não tinha minha carteirinha, fui no posto de saúde aqui perto de casa hoje de manhã e entee fazer a carteirinha e pegar o remédio foram apenas 10 minutinhos! Achei super rápido e o atendimento muito bom! Vale a pena, ainda mais pela economia, eu acabava gastando mais de 80 reais por mês só com a fluoxetina.

Ah, não fui mais na academia essa semana por causa da dor, vocês acreditam que eu ainda não consigo esticar meus braços?! Absurdo né!?

Bom vou ficando por aqui!! Beijos e

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa.
      Pode pegar com receita do medico particular também. Só tem que alerta-lo de colocar o nome do "composto" não o nome de mercado dele.
      Beijos

      Excluir