23 de mai. de 2012

Benefícios dos sucos

Oii Pessoal.
Acreditam que ainda não decidi qual academia fazer?! Sou um difícil eu diria, rs.

Bom hoje vim aqui falar de uma coisa deliciosa e que pode ser um ótimo aliado a nossa dieta, os sucos. Escolhi meus favoritos pra colocar aqui para vocês. Vamos à eles?


Há quem diga que o suco de uva tem os mesmos benefícios do vinho, e quem nunca ouviu falar que faz bem tomar uma taça de vinho todo dia? Fonte de ferro, o suco estimula a digestão e a ação do intestino, limpando o fígado e ainda ajuda com que as toxinas do corpo sejam eliminadas pela urina. Bom né!? Mas cuidado porque o suco de uva é bem calórico, em média 146 calorias a cada 200 ml.






Eu acredito que o suco de laranja é preferência, e por ter vitamina C é ótimo para aumentar a imunidade. Mas é bom ficar de olho nas calorias, já que um copo de 200 ml tem 140 calorias.









Saindo do comum agora, o suco de uva verde com água de coco é um suco diurético com apenas 100 calorias em 200 ml, ele ajuda a desinchar e faz com que as toxinas sejam eliminadas mais rapidamente pela urina. Ótimo para quem está de dieta, concordam?








Agora um dos meus favoritos, o suco de abacaxi com apenas 53 calorias a cada 200 ml, esse suco é diurético e ajuda a eliminar as toxinas do corpo. O abacaxi também tem bromelina, que ajuda na digestão, portanto o ideal é tomar o suco depois da refeição.









O suco de tangerina é um dos que eu mais peço ultimamente, com 100 calorias a cada 200 ml, esse suco auxilia no funcionamento do intestino, por ser rico em fibras. Ele também garantem uma maior sensação de saciedade. Mais uma super recomendação para quem esta de dieta.








O suco de morango, além de ser leve e docinho, tem poucas calorias, apenas 52 a cada 240 ml. O morango é uma fruta rica em antioxidantes que ajudam a combater o envelhecimento, além de ferro e potássio, que fortalecem o sangue.










Dizem que o suco de limão funciona como um detergente no nosso corpo, ele ajuda a eliminar as toxinas presentes no nosso organismo. Além disso a limonada é permitida para quem está de dieta por te pouquíssimas calorias, um copo de 240 ml de suco tem apenas 61 calorias.





Ufa, se eu não parar vou ficar o dia todo aqui escrevendo sobre as maravilhas de cada suco para vocês.

Aproveitem as dicas e se joguem nos sucos, rs.

Beijos e amanhã to de volta.




Um comentário:

  1. eu adoro de uva verde..mas sem agua de coco...e tbm adoro de melancia..
    vou ver se tomo um pouco de limão, pra dar uma limpada
    bjsss ca

    ResponderExcluir