4 de mai. de 2012

Sugestão para o final de semana


Olá pessoal, graças a Deus hoje é sexta-feira!! rs

Com a chegada do final de semana não existe desculpa de falta de tempo para se exercitar, mesmo acordando tarde quem não trabalha aos finais de semana tem tempo de sobra pra fazer algum tipo de exercício.

Como eu ainda não estou matriculada em nenhuma academia, minha escolha para o final de semana vai ser andar de patins. Uma atividade que eu amo desde pequena e é praticada ao ar livre.

Andei dando uma olhada na previsão do tempo e pelo menos aqui em São Paulo a probabilidade de chuva é pequena, vou ver se acordo um pouco mais cedo e vou ao Parque do Ibirapuera me divertir um pouquinho.

Não parece, mas andar de patins queima muitas calorias, da ultima vez que andei, saí pingando! Isso porque eu ainda estou me adaptando ao esporte e não ando rápido nem nada.

Segundo o medidor de calorias do site da Boa Forma uma hora patinando queima aproximadamente 573 cal!!! Bom né!? Isso sem contar que é uma atividade de baixo impacto com grandes benefícios físicos e mentais!

Benefícios da Prática Regular da Patinação
 - É um exercício aeróbico;
- Auxilia no emagrecimento e controle do peso;
- Ajuda na  flexibilidade, equilibrio, agilidade, força, resistência e coordenação motora;
- Ajuda a eliminar o Stress;
- Modela os musculos dos membros inferiores e com o tronco levemente projetado para frente trabalha abdomên e costas;
- Promove o bem estar psicológico e reduz a ansiedade e o sentimento de depressão;






Você precisa de mais motivos para ir logo comprar o seu e sair patinando por ai!?

Eu comprei o meu no Netshoes, eles parcelam a compra e entregam no prazo, eu gostei!


Agora fiquem com algumas fotos da minha aventura! rs



No dia que chegou


Tombo no primeiro dia

Segundo dia


Zoom no patins

Beijos e bom final de semana a todos!











































Nenhum comentário:

Postar um comentário