8 de mai. de 2012

Lanchinhos

Olá galera, tudo bem por ai?

Hoje decidi falar sobre os lanches que são super importantes para o bom funcionamento de qualquer R.A.

Como já sabemos, precisamos comer entre as principais refeições, de preferência a cada 3 horas. Isso porque a demora em se alimentar, o corpo acha que está passando fome e criar "reservas" de gordura para uma possível falta de alimentação, quando não nos alimentamos nos intervalos das refeições a tendência é comermos mais quando formos nos alimentar, isso porque estaremos com muita fome.

Dizem que o bom é comer lanches de até 200 calorias em cada intervalo, preferencialmente uma fruta, cereais integrais ou alguma semente oleaginosa.

Bom vou mostrar o que geralmente levo para o trabalho.



 Quando pensamos em alguma coisa prática para levar na bolsa a primeira coisa que vem na nossa cabeça são as famosas barrinhas de cereal, saudáveis e a maioria com poucas calorias.
Minha preferida é a de aveia e mel da Nature Valley.


 



As frutas são as minhas preferidas, desde pequena eu AMO frutas. Eu adoro quando meus pais vão à feira de domingo e trazem um monte de frutas fresquinhas, já separo alguma pro meu lanche de segunda.
A única coisa ruim é o transporte já que algumas são bastante delicadas.





Gelatina também é uma boa pedida, é bem fresquinha e uma delícia, eu geralmente opto pela versão light!!



Iogurtes naturais assim como as frutas são um pouco chatos de levar na bolsa, mas com um pouco de cuidado eles chegam inteiros ao trabalho.





Para sair um pouco do "doce”  eu levo Polenguinho light, geralmente como dois por intervalo. Tem gostinho de infância, concordam? rs





Esses Cookies da Quaker são muito gostosos, mas cuidado, eles tem muitas calorias, então faça como eu, ao invés de comer os quatro cookies que tem no pacotinho, coma dois em cada lanche, assim divide as calorias.





Espero que tenham gostado da minha seleção de lanchinhos.

Beijos...



3 comentários:

  1. Meu favorito é o polenguinho. Sou viciada em queijo e esse podee!!

    ResponderExcluir
  2. ca to comendo assim: de manha um queijo, a tarde ameixa e banana e a noite..tipo umas 18:30 (pq janto mt tarde) um lanche com pao integral ou wrap light...com peito de peru, queijo branco....eh bom, pq anoite to eliminando os carboidratos e to me sentindo com menos fome....vamos ver..quero ver semana q vem qt vou ter perdido!
    hj fiz mega compra light!!! comprei ate edamame hahaha
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Jura Sté?! quero só ver você sendo minha companheira de R.A. agora!! Projeto gostosas em 2013!! rs

    ResponderExcluir