20 de mai. de 2012

Resumo da semana

Olá pessoal, como estão?!

Primeiro eu gostaria de explicar o porque do meu sumiço. Semana passada trabalhei demais, e chegava em casa morta, sem condições de postar, mas essa semana vou postar de qualquer jeito, prometo.

Outro motivo do sumiço foi a morte do meu coelhinho, eu o tinha a menos de 15 dias, mas já era mais do que apaixonada por ele, ai quando ele morreu eu fiquei arrasada, e acabei não fazendo mais nada no final de semana inteiro, a não ser chorar, foi triste!

Charlinho meu amor

Mas bola pra frente porque essas coisas fazem parte da vida né!?

Vamos ao propósito desse blog!? minha R.A!?

Essa semana não foi nada boa, engordei 400 gr! Mas uma vez não sei o que aconteceu comigo, eu só pensava em comida e doce, estava descontrolada!!

Mas já voltei ao meu estado normal e estou pronta pra voltar com tudo na R.A. e eliminar o resto dos quilos que faltam!

Sábado eu fui ao ortopedista para ver se ele me liberava para fazer academia, a boa notícia e que sim, posso me dedicar a prática da academia, maas ele pediu para eu evitar fazer perna por enquanto, hellooooo que mulher que não faz academia para malhar as coxas?? Mas pelo menos ele deixou eu fazer as aulas e inclusive lutar, que é uma paixão que eu tenho, não que eu já tenha lutado antes, só fiz aula de boxe, mas foi a época que mais perdi peso e eu amava os treinos, saia de lá renovada, era uma delícia!

Amanhã vou atrás de academias para fazer, entre várias que tem perto de casa já limitei a duas, ai vou conhece-las e ver o melhor custo benefício de cada uma para decidir e se possível já começar na terça. E se vocês estiverem pensando se vou continuar a natação, isso é uma duvida na minha vida, só sei que não vou continuar no clube que estou fazendo, porque lá não tem estacionamento perto da piscina e nesse frio sair do banho quente e ir pra rua pegar o carro não faz nada bem né!? Mas uma das academias que eu escolhi conhecer tem piscinas também, ai vamos ver, se ela for a escolhida certeza que vou dar uns mergulhos!!

Bom amanhã eu volto com alguma coisa mais interessante para vocês e conto também qual foi a academia escolhida.

Beijos e boa semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário