10 de mai. de 2012

Desabafo

E ai pessoal, como estão!?

Eu já estive melhor, R.A.mente falando.
Essa semana eu deveria estar ainda mais motivada por causa do desafio com aminha mãe que eu contei pra vocês no começo da semana, mas parece que essedesafio teve o efeito contrário.

 
Estou preguiçosa e relaxada!

Fui andar só na segunda-feira, decidi parar a natação por causa do frio edei umas escapadinhas do regime, comendo paçoca por exemplo.

Estou com medo que na pesagem de amanhã ao invés de perder quilos eu tenhaganhado, acho que prefiro até ficar com o mesmo peso do que ganhar mais.

Não sei o que esta acontecendo, eu fico cega e surda quando tenho esses"ataques" de comer doce! Tudo bem que o único doce que comi mesmo foia paçoca e bala (o pior inimigo da minha R.A.), e eu extrapolei também namargarina do meu pão integral, eu deveria passar Becel ou creme de ricota, masusei a Mix Vigor, manteiga e margarina juntas!!! Uma bomba calórica =(

Ainda bem que me toquei a tempo e hoje já voltei ao normal!! Estoucontrolada e só comi coisas permitidas.
Amanhã vamos ver o prejuízo desse surto fora da R.A., mas o importante é quepor mais que eu não tenha andado na linha, eu não deixei a peteca cair e estoude novo firme e forte nos meus objetivos!!!

"PREFIRO SER MAGRA"

Ufa... Desabafo total esse post! Amanhã prometo postar uma coisa mais legale sem lamentações, rs.

Beijos

Um comentário:

  1. amiga..força!!! eu sei que tem dias q n da vontade de nda, mas n coloque tudo a perder!!....
    vamos com tudo..to nessa tbm agora!!!!

    ResponderExcluir