7 de mai. de 2012

Desafio da semana

Demorei mas cheguei, rs.



Hoje to postando mais tarde porque peguei um transito daqueles para chegar em casa, assim que cheguei minha mãe me arrastou para o mercado, ai depois já fui andar e só consegui pegar o computador agora.

Bom o assunto de hoje é um desafio entre minha mãe e eu!!! Ontem no almoço acabou saindo o assunto de peso, e como eu já disse aqui todos estão acima do peso e papo vai papo vem, eu e minha mãe decidimos fazer um desafio!! Decidimos tentar eliminar 1.5 kg essa semana.

Já vou contando que não vai ser nada fácil, deu pra perceber que eu não estou no clima de R.A. essa semana, não sei porque, mas estou me controlando não vou por tudo a perder por nada!!

Como disse uma amiga, quando eu pensar em por tudo a perder ou estiver com preguiça tenho que repetir "Eu prefiro ser magra" e é o que estou fazendo e está adiantando, juro!

Bom segunda que vem eu volto para contar para vocês sobre o desafio em família!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário