6 de mai. de 2012

Resumo da semana

Oláááá... como estão nesse domingo dia típico de preguiça??

Vamos ao que interessa??

Peso atual
Essa semana eu eliminei 1 kg!!! Sim sim UM KILO!!! Fiquei mega feliz, eu não achava que era possível, já que fiquei com dor de garganta e achei melhor não ir andar nem nadar no frio, para não piorar. Ai sexta de manhã, quando subi na balança, tive a maior surpresa!! 78,8 kg, um kilo a menos do que na semana passada, mesmo sem fazer exercício nenhum essa semana!!! Fiquei felizona!!

Ah, eu acho que tem uma explicação para isso, o famoso óleo de coco, to tomando faz quase um mês, só não comentei aqui ainda porque estou esperando um tempinho e ver se ele realmente funciona pra mim ou não. Mas já tem post quase pronto sobre esse assunto.

Vamos ao resumo?

Essa semana tivemos um feriado na terça-feira, o que é um terror para qualquer dieta! Mas como eu trabalhei na segunda acabei ficando por aqui! E por mais que eu ame viajar, agradeci não ter ido, porque ajudou muito na minha R.A.

Essa semana eu esqueci de tirar fotos do meu almoço, na verdade eu só tirei o de sexta, mas garanto pra vocês que foi bem controlado. Como eu não havia preparado minha marmita para segunda e acordei com a maio preguiça do universo (alias, essa semana foi a mais preguiçosa no quesito marmita!) levei apenas uma saladinha de pepino e cenoura, e não senti fome depois. achei ótimo.

Foto meramente ilustrativa
Já na terça, como foi feriado meus pais resolveram fazer um churrasco aqui em casa, eu me surpreendi com meu controle naquela situação, comi bastante frango e 2 rodelas de linguiça, só!! Aprendi a me controlar quando a oferta de comida é muito grande, e geralmente eu comeria até não conseguir mais me levantar, e ia passar mal o resto do dia!!

Na terça a noite eu preparei meu arroz integral da semana, então a marmita de quarta já foi melhorzinha, e eu aproveitei a churrasqueira pra preparar um bife. Essa marmita foi top, rs.

Quinta foi outro dia de preguiça na hora de preparar a marmita, coloquei arroz integral, fiz ovo mexido e só, foi um famoso arroz com ovo, rs.

Almoço de sexta
E para sexta minha mãe fez a lentilha que eu estava pedindo a tempos e uma carne picadinha que estava uma delícia, como vocês podem ver na foto ao lado!! (Na verdade quase não da pra ver, rs)

Vamos a nota da semana?? Por mais que eu tenha perdido um peso significativo, essa semana a nota vai ser apenas 4,5! Isso porque como não fiz exercícios então nada mais justo do que um 0, e nessa semana e eu não segui a risca como deveria a dieta, então acho que 4,5 é uma boa nota para essa semana. E vocês, como foram essa semana? conseguiram atingir as metas? Se controlaram direitinho??

Eu vou ficando por aqui e prometo preparar uns posts bem legais para essa semana. To pensando em colocar umas receitinhas light, o que vocês acham??

Beijos e boa semana pra vocês.

Um comentário: