26 de mai. de 2012

Recomeçando!

Oi pessoal, finalmente o final de semana chegou, né!?

E essa semana toda estive pensando no meu jeito das ultimas semanas, o descontrole, a vontade de comer doce (TPM) e tudo mais. Acabei chegando a conclusão de que não esrou mais com aquela motivação que costumava ter no começo.

Então para não colocar tudo a perder eu achei melhor parar onde estou e simplesmente recomeçar!! Fazer tudo de novo, começar a ler o livro Pense Magro desde o comecinho e seguir todas as dicas e tarefas que o livro nos ensina mais uma vez. Mudar o dia da pesagem, me pesar agora todo domingo de manhã ao invés de sexta, assim o resumo da semana vem junto com a pesagem, não dois dias depois como acontece. Me matricular em uma academia que me agrade, que eu me sinta bem ao frequentar, porque não adianta nada eu me matricular em uma academia mais barata, mas que não me dê prazer de frequentar, seja pelo ambiente ou pelas pessoas, tanto faz, chata do jeito que eu sou para me exercitar, se eu não for com a "cara" do lugar, logo desisto.

Então é isso, estou me comprometendo aqui com todos vocês a mudar. Já sei que consigo, afinal esses 10 quilos que se foram significam alguma coisa, certo!? do.Então a partir de hoje acontecerá uma mudança radical nesse meu jeito que está voltando a ser gordo.

Conto mais uma vez com o apoio de vocês.

Beijos e até amanhã com muita mudança!!!!

2 comentários:

  1. amiga mt mt força...te dou td apoio, e nao li ainda o pense magro..mas o blog da Camy me da mto apoio..e se vc cometer deslizes nao se culpe....não desista!!!
    rumo ao projeto verão 2013 e PENSE MAGRO!
    bjsss amiga

    ResponderExcluir
  2. Viro uma formiga quando to na tpm tbm ...

    ResponderExcluir