11 de mai. de 2012

Novo método!

Oiii pessoal, como estão?!

Eu não estou lá tão feliz, fiquei estagnada essa semana, a balança não se mexeu mesmo com o "desafio" que havia combinado com a minha mãe!! Acho que a culpa é dela, não me motivou e ainda aposto que ela engordou essa semana, rs (brincadeira Mima!!).

Bom tentando dar um fim a essa semana nada produtiva, resolvi seguir um dos passos do livro Pense Magro (sim ele de novo) que eu não achava necessário e nem que faria diferença, mas reparando na minha descompensação essa semana, decidi que nada melhor do que isso para me colocar nos eixos, e o método não é nada mais nada menos do que programar minha alimentação diária!

O método é super simples, consiste em programar no dia anterior tudo que vai ingerir!! É só escrever em um caderno tudo o que pretende comer no dia seguinte, todas as refeições e seguir o cardápio! Caso coma alguma coisa diferente tem que anotar lá também, assim teremos um controle do que ingerimos a cada dia e conseguiremos localizar as falhas ou o que pode ser substituído.

Fácil né!? Agora vamos por em prática e eliminar de vez esses kilos extras que são super apegados e insistem em ficar comigo, rs!

Beijos e tenha um bom e super controlado final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário