27 de mai. de 2012

Tudo novo de novo!

Oii pessoal, como estão?!

Como prometido, estou aqui com a nova proposta da minha R.A.

Inspiração!


Resolvi parar e esquecer tudo que passou e a partir de hoje fazer uma nova R.A., como se eu tivesse decidido mudar o jeito de me alimentar agora. Isso porque eu estava sentindo que não estava mais dando certo do jeito eu estava fazendo, me sentia desmotivada e não estava levando muito a serio!

Ai veio a ideia de recomeçar para ter a mesma motivação e empolgação comum no início de qualquer dieta.


A partir de hoje, me comprometo a colocar foto de todas as pesagens para provar o resultado de todas as semanas!

Prazer, Camila Vaiano, 1.73m e 79,2 kg.
Meta final: 70 kg
Tempo até o objetivo: 6 meses.






De hoje em diante terei novos hábitos. Hoje mesmo me matriculei na academia (sim, abre de domingo \o/) e já comecei a me pesar de domingo e comi tudo direitinho, nem parecia domingo!! Um orgulho =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário