14 de mai. de 2012

Resumo da semana

Oi pessoal, desculpa a demora em postar o resumo, mas como dito ontem, acabou não dando tempo.

Bom vamos ao que interessa.

Semana passada foi aquela semana para ser apagada da memória da R.A., eu fiz exercícios só na segunda-feira e cometi vários deslizes (shameonme).


Pra começar mantive o peso, o que até que foi bom, considerando que eu achei que ia engordar essa semana, mas mesmo assim fiquei triste comigo mesma, por não ter me esforçado ao máximo e ter me entregado a primeira tentação.

Nota da semana é 3,5! 3 por causa da alimentação e 0,5 pelo dia que me exercitei.



Mas a males que vem para o bem, com essa semana terrível percebi que se eu voltar a cometer deslizes vou engordar tudo de novo e colocar tudo a perder (obvio), então decidi começar essa nova semana com a corda toda e me esforçar ao máximo e dar tudo de mim, e assim o resumo da semana que vem não será cheio de lamentações, e sim só alegria e motivação!!

Ontem fiquei até depois da meia noite preparando meu almoço de hoje. Se eu deixasse para depois ia acabar comendo qualquer coisa por aqui, e ai as tentações apareceriam e nem preciso contar o resto, né!?

Ontem eu comecei também a programar tudo o que pretendo comer no meu dia, como eu comentei que faria, estou levando isso a serio e estou acreditando vai dar certo e vou conseguir atingir meus objetivos, vocês vão ver!!!

Bom hoje fico por aqui, mas amanhã estarei de volta com alguma coisa bem legal para vocês!!!

Beijos e boa semana.

Um comentário:

  1. amiga forçaaa na peruca...
    to de tpm, hj quase comi um chocolate sem pensar...mas dai voltei atrás..rs...
    essa semana me matriculo na academiaaaa...vem nimin dodge ram hahaha
    bjs saudades!!

    ResponderExcluir