4 de jun. de 2012

1º dia de academia

Oii pessoal, passando rapidinho pra contar do meu primeirissimo dia na academia!!

Eu simplesmente adorei, mas estou morta!! Fiz duas aulas hoje, uma de abdomen (15') e outra dr spinning (45')!
Agora pensa uma pessoa que estava parada a duas semanas, ou mais não tenho certeza, voltar a praticar exercícios e ainda se jogar no spinning?! Quase infartei no começo da aula, nem foi no meio, foi logo no comecinho mesmo, rs. Mas como sou brasileira e não desisto nunca, fiz a aula até o fim, e arrisco dizer até qie acompanhei bem a turma, que orgulho de mim, rs.

Agora fiquem com uma prova que eu me matei na academia, uma foto minha acabada ao chegar em casa. Rs

Beijos a todos e até amanhã.

Um comentário:

  1. Sou o 1º a comentar?? É isso mesmo?? Que honra, hein?!?! Toda a sorte do mundo nesta nova jornada, parabéns pelo idéia do blog.

    Bjs e muita saudade Cá!!

    ResponderExcluir