4 de jun. de 2012

Resumo da semama

Olá pessoal, como vão??

Não sei pra vocês, mas pra mim essa semana passou voando!!

Vamos ao resuminho da semana!?

Para começar bem a semana, logo na segunda-feira eu peguei uma virose, que me impediu de começar a academia, fiquei mal praticamente a semana inteira!!

E nessa vida de não come porque não passa bem, durante a semana eu fiz uma pesagem clandestina e tinha perdido 700 gr!!!! Mas no dia da pesagem, eu esqueci de me pesar logo ao acordar e acabei me pesando depois do café da manhã, o que resultou em apenas 400 gr, mas pra quem não fez nada a semana inteira, eu fiquei no lucro vai!?

Amanhã finalmente irei começar a tão sonhada (??) academia! Me programei para fazer aula de abdominal e spinning!! Terça eu não me levanto, mas o que importa é começar com o pé direito!!! rs

Bom já ta tarde, e amanhã tenho que estar disposta para o meu primeiro dia de academia, então vou ficando por aqui! Amanhã depois da aula, se eu tiver condições, eu volto pra contar como foi!!!

Beijos e boa semana curtinha a todos!!

Um comentário:

  1. eu estou fazendo spinning todo santo dia, as vezes o ponteiro da balança custa pra baixar mas ja vejo bastante diferença nas minhas roupas

    ResponderExcluir