14 de jun. de 2012

Macarrão com atum

Olá galera, tudo bem com vocês!?

Ontem finalmente fiz a avaliação física na academia, e não foi tão ruim como eu esperava, mas como ainda não estou com os resultados em mãos, vou esperar para contar tudo para vocês.

Para não deixar o blog abandonado, resolvi colocar uma receita que eu particularmente adoro!!

Macarrão com atum, é super simples de fazer e fica delicioso, vamos aos ingredientes!?

- 2 xícaras de macarrão parafuso integral (pode ser spaghetti, de preferencia integral)
- 1 lata de atum na água
- 2 colheres de margarina Becel
- Salsinha

Modo de preparo:

Cozinhe o macarrão pelo tempo determinado na embalagem em água com sal. Enquanto espera coloque em um recipiente o atum (sem a água), a margaria e a quantidade que você desejar de salsinha. Depois de escorrer o macarrão misture tudo e está pronto, só saborear seu macarrão.

Rendimento 2 pessoas.


Por ser tão prático de fazer eu geralmente faço de almoço no sábado ou quando estou viajando, que não quero ficar muito tempo na cozinha.

Vou ficando por aqui, gostaram da receita!? 

Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário