1 de jun. de 2012

Dando as caras

Oii pessoal, estou em falta com vocês, neh!?

Essa semana realmente foi uma loucura, não passei bem praticamente a semana inteira, ai quando estava em casa a última coisa que eu queria era olhar para um computador. Mas prometo que volto com tudo essa semana.

Não tenho certeza se já contei pra vocês, mas eu acabei fechando com a 8 academia mesmo, era mais perto de casa e mais barato também, então juntando o útil ao agradável eu fui lá e me matriculei. Estava toda feliz e animada para começar a nova academia até ficar doente, logo tive que adiar o início para a semana que vem mesmo. Na quarta farei a avaliação física ( chamo carinhosamente de humilhação física, quem também está acima do peso me entende bem, rs) e venho dividir o desastre com vocês.

Tenho uma novidade super tecnológica para o blog!! é um QR-Code que direciona diretamente para a versão mobile do blog! Ao invés de digitarem toda a URL que é bem comprida no celular, é só scanear o código com um leitor de QR-Code. Prático né!? Agora só preciso pensar onde divulgar isso, rs.



Amanhã já é sábado e eu tenho um churrasco com a galera do meu tempo de escola (nossa isso soou velho, rs) mas não sei como vou fazer, já que a virose me impede de me jogar na comida! Depois venho contar para vocês como me saí.

Beijos e bom final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário