21 de jun. de 2012

Resultado Outback

Olá pessoas.


To passando aqui rapidinho só para contar para vocês como me comportei ontem no Outback.


Não me comportei como deveria, mas também não chutei o pau da barraca, rs. Eu tomei o delicioso frozen Wallaby Darned (alcoólico #fail) e dividi uma batata com as meninas, estávamos em 6, mas a Késia linda não saiu da linha e não comeu (Orgulho Kééé). Isso foi meu jantar, não foi tão ruim vai!?!?



Hoje para compensar acordei determinada!! Trouxe uma sopinha de ervilha para o almoço e maças para os intervalos. Agora no Sujinho a noite PROMETO (sim em caps lock para mostrar o quanto é verdadeiro) que vou comer a opção mais leve que eles tiverem no cardápio!! Vou tirar foto e tudo para vocês ficarem orgulhosos de mim!

Agora deixa eu voltar ao trabalho antes que meu chefe me mate, rs.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário