21 de jun. de 2012

Resultado Lanchonete Sujinho

Olá pessoal, segunda postagem de hoje só para contar para vocês como foi.

O saldo final não foi tão ruim. Mas também não foi tão bom quanto o prometido.

Enfim, ao chegar na lanchonete, antes de começar a comer, pedi um chá gelado com limão para tomar enquanto minhas amigas e eu conversávamos. Depois na hora de fazer o pedido o cardápio light só tinha coisas que eu não gosto!! Hambúrguer de soja, salmão defumado (adoro salmão, mas não suporto as fatias de salmão defumado, não sei o porque) e não tinha um hambúrguer de peru por exemplo e nem pão integral (Absurdo). Ai optei pelo hambúrguer tradicional com cream cheese, que convenhamos é melhor do que os queijos amarelos tradicionais das lanchonetes!!

Os escolhidos


E ai o que acharam?? Pequei muito??

Sabem o que é o pior??? Não fui na academia essa semana #fail, mas amanhã eu garanto que vou!!! e tentarei ir no sábado também, só não dou certeza do sábado porque tenho ortopedista para levar os exames que fiz do joelho e é longe de casa, ai já viu né?! rs

Bom deixa eu ir dormir porque já ta tarde e amanhã é dia de branco. Amanhã to de volta!!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário