22 de jun. de 2012

Aplicativo Ifood

Oii pessoal, tudo certo?!

Hoje vim contar pra vocês de uma facilidade para quem tem Iphone ( não sei se tem disponível para Android também), estou falando do aplicativo Ifood.

É uma aplicativo de delivery de cida, super prático e seguro de usar. Eu já tinha baixado no celular a um tempão, mas ainda não tinha usado. Isso até que hoje tive uma reunião bem na hora que costumo sair para almoçar, conclusão não consegui sair mais pra almoçar. E como eu não estava a fim de pedir comida da padaria da esquina, resolvi testar o aplicativo e ADOREI.

Não tive dificuldade nenhuma para fazer o pedido e chegou tudo certinho e dentro do prazo estimado!

Tirei uns prints do passo a passo do app para vocês verem como é facil!

























E o melhor do aplicativo é que tem opções de restaurantes saudáveis também! Perto do trabalho tinha um restaurante só de saladas, wraps e essas coisas, mas eu escolhi o The Fifities, calma, antes de falar que eu sou uma gordinha mesmo, espera eu contar o que pedi?! Rs. O menu do meu almoço foi Wrap de frango grelhado e salada e para a sobremesa eu pedi uma saladinha de frutas que estava deliciosa, viu! Opções saudáveis no delivery de uma lanchonete na palma da sua mão, rs.



















Espero que aproveitem que o final de semana está ai e experimentem a dica de hoje!

Vou ficando por aqui...

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário