8 de jun. de 2012

Mancada

Oii pessoal, como estão nessa emenda de feriado chuvoso?!

Vocês não acreditam, mas hoje com esse tempo digno de cobertas, eu acordei as 8:30 pra ir fazer a tão odiada avaliação física na academia, lembram que tinham desmarcado da quarta?! Então tinha remarcado pra hoje pela manhã.

Ai tudo indicava pra eu não sair de casa, minha cama estava me agarrando de um jeito que não queria me deixar levantar, ai depois o meu carro não queria abrir por nada!! Conclusão, tive que ir com o carro do meu irmão.

Chegando na academia, vocês não acreditam, não tinha professor pra fazer a minha avaliação, fiquei muito brava, nem pra me ligarem pra avisar! Tive que sair de shorts nesse frio e chuva pra nada!!

Bom remarquei para quarta-feira! Vamos ver se agora sai essa avaliaçao.

Agora vou aproveitar que não estou trabalhando hoje para ver uma sessão da tarde!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário