11 de jun. de 2012

Desabafo

Oii pessoal, como estão?

Feriado prolongado acabou e amanhã é dia de voltar ao batente, rs.

Mas o assunto de hoje não é o feriado, e sim meu regime!!



Descobri da pior forma que o que estava realmente me ajudou a eliminar peso foi o fato de estar tomando Fluoxetina. Porque do pior jeito? Porque no começo eu tomava fluoxetina de laboratório normal, aquela que compramos nas farmácias, mas no meu retorno ao endócrino, o médico receitou a Fluoxetina manipulada, com  outras coisas que ajudariam na minha prisão de ventre, mas exatas duas semanas depois que comecei com o remédio manipulado o efeito parou!! Todo o controle e determinação que eu tinha no regime sumiu. Demorei um pouco para perceber o que estava acontecendo, mas aquele descontrole não era normal, algum motivo tinha.

Até minha disposição para os exercícios mudou, fiquei muito mais preguiçosa e quase não pratiquei minha caminhada, sem contar que cancelei a natação! Mas já me matriculei na academia como contei pra vocês outro dia e me obrigo a frequentar as aulas.

Após a descoberta eu tento me controlar melhor até minha próxima consulta, que é dia 27, quando vou pedir uma receita para eu comprar o remédio na farmácia normal. Para me ajudar no controle, fiz várias promessas, prometi ficar sem comer doces, frituras, balas (meu maior vício) e tomar refrigerante. E sou obrigada a confessar que mesmo com essa promessa que me limita muita coisa, consigo escapar do regime! No final de semana comprei pão de queijo (outra paixão) na padaria e se não fosse meu pai estar em casa e ver que eu tinha comprado aquilo, eu comeria os 300 gr que tinha comprado, é demais né?!

Mas to levando do jeito que consigo, fiquei um pouco decepcionada porque eu estava achando que tinha mudado meu jeito de pensar em relação a comida, mas já que isso não aconteceu, vou continuar tomando a Fluoxetina e depois que atingir meu objetivo, vou tentar parar com o medicamento com a ajuda do médico, claro, para não acontecer como aconteceu agora.

Vou ficando por aqui, espero que não fiquem decepcionados por uma pessoa que se comprometeu aqui no blog a fazer regime e vive falando de coisas saudáveis não ser exatamente o melhor exemplo para isso. Mas o que importa é que eu não desisti, e nem vou!! Ainda vou contar aqui toda feliz que atingi meu objetivo de pesar 70 kg e de ter uma vida saudável também.

Beijos e boa semana para vocês..



2 comentários: