19 de jun. de 2012

Desabafo/ Resumo da semana

Oii Pessoal, o resumo demorou mais chegou!!

Não sei se não tive tempo eu se estava fugindo dessa hora, mas pessoal juro que está cada dia mais difícil de me controlar!! Eu tento, juro, mas está sendo mais forte que eu! Ontem eu estava assistindo um desses programas que ajudam e perder peso e o gordinho em questão não conseguiu atingir a meta porque era viciado em comida. Ele teve que ir tratar esse vício dele como os viciados em drogas se tratam. Eu sei que é "pesado" mas enquanto eu assistia eu ficava pensando se não tenho isso também, ou se é falta de vergonha na cara mesmo, rs.

Mas acho que ainda não preciso ir atrás de psicólogos para me ajudar com isso, só voltar a tomar a fluoxetina correta que eu volto a ser aquela menina controlada e dedicada de antes, eu juro! Podem falar o que for, que vou só perder peso quando tiver tomando o remédio, depois vai acontecer o mesmo que está acontecendo e blá blá blá. Mas estou disposta a tomar a Fluoxetina o tempo que for, ela me deixa melhor, me sinto bem comigo mesma, fico mais calma, não brigo por besteiras, não fico estressadíssima com o transito, brigas com o namorado desaparecem e a TPM também!! Pode cair o mundo que eu estou de buenas quando estou tomando, então eu quero de volta!! rs

Semana passada, por mais que eu tenha trazido marmita todos os dias, sempre teve uma escapadinha quando saí para ir ao banco! Cheguei a cogitar andar com o mínimo de dinheiro (10,00 para emergências) e sem cartão para não gastar com comida! E deu certo!



Bom como eu mudei meu dia de pesar para domingo, e os dois últimos domingos eu não dormi em casa, não tenho peso para passar para vocês, mas acho que devo ter engordado uns 2 quilos! Triste, eu diria até frustrante, mas eu fui a culpada disso tudo, então só me resta levantar a cabeça e começar a me dedicar de verdade até a fluoxetina voltar à minha vida!

Ah, ainda não me enviaram minha avaliação física, hoje cobro quando for pra academia.

Vou ficando por aqui! Hoje é dia de Zumba!! Beijos

Um comentário:

  1. amiga...falando sério, não volta a tomar!! esses remédios viciam, por nos darem essa sensação de bem estar msm...conversa com sua endocrino e sua nutri...nao volta nao!!!!
    bjs e força na peruca!!

    ResponderExcluir