13 de jun. de 2012

Chegou o dia

Olá pessoal, dei uma sumidinha né!? Mas não abandonei vocês e já estou de volta.

Hoje finalmente farei minha avaliação física na academia, não andei muito na linha ultimamente então não estou muito confiante em ter bons resultados, mas faz parte! quem manda querer comer e achar que não vai ter consequências!!

Amanhã venho colocar os resultados da avaliação aqui para vocês, por mais vergonhoso que seja, acho necessário me comprometer a esse ponto com o blog.

Mudando de assunto, ontem foi dia dos namorados e meu lindo me levou jantar no Kaa, um restaurante super gostoso aqui de São Paulo.

Ai juntou a comemoração com a falta da Fluoxetina, que eu comentei aqui com vocês outro dia, não me comportei muito bem!! Tomei um drink de laranja com champanhe e comi canapés de steak enquanto esperávamos, depois comi os pãezinhos com os patês do couvert e meu prato principal foi risoto! Nada bom para quem deveria estar de regime, mas vamos levando.



Essa é uma montagem com os drinks, e os pratos! Esse grandão que parece do Fred Flinston é do meu namorado troglodita, rs.

Mas não pensem que meu namorado não está nem aí pra minha dieta, entre coisas fofas de dia dos namorados, ele me deu uma calça para malhar!! Adorei =] Acho que ele está querendo que eu queime as calorias do jantar, rs.

Beijos e amanhã eu volto com a catástrofe, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário