7 de jun. de 2012

Cultura inútil II

Oii pessoal, como estão nesse feriado chuvoso com esse tempinho digno de ficar assistindo sessão da tarde embaixo das cobertas!? rs

Eu estou aqui, lutando contra a vontade de me jogar num chocolate quente cremosinho que minha mãe faz, mas sou forte e PREFIRO SER MAGRA!!

Nem contei pra vocês, ontem quando eu tava quase indo pra academia, me ligaram falando que minha avaliação havia sido cancelada. Mas não me librei não, remarquei para amanhã as 9h!! Então de tarde venho contar o desastre pra voces, rs.


Como hoje é feriado resolvi contar um pouco sobre uma matéria que me chamou a atenção na internet esses dias.

Drew Manning


O personal trainer Drew Manning foi de 87 quilos para 120 em apenas 6 meses!! Detalhe, ele fez tudo isso por opção!! Calma, antes de xingarem ele é preciso saber o que levou um personal ganhar 33 quilos.

Por ser um personal trainer, Drew queria entender melhor como o processo físico, emocional e cerebral de uma pessoa gorda e em fase de emagrecimento, para poder entender também as necessidades de seus clientes. Para isso, ao invés de ir atrás de estudos, ele decidiu viver na prática. "Quem está acima do peso tem que superar as barreiras físicas e emocionais quando se trata de perder peso." disse Drew.

Segundo o personal e sua mulher, alem do peso, a personalidade de Drew também mudou, sem contar que ele ficou mais preguiçoso, frequentemente deprimido, mal-humorado, parou de ajudar nos trabalhos domésticos e parou até de brincar com sua filha como fazia antes.

E como um bom personal trainer, Drew já está de volta ao seu peso normal. Toda a experiência dele foi relatada em um blog e saiu também em livro.

Legal né?!

Vou ficando por aqui para curtir meu feriadinho da preguiça!!

Beijos e aproveitem o restinho do feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário